terça-feira, 1 de outubro de 2013

Projecto Pé-de-Meia

Bom dia!

Começamos bem Outubro com uma novidade aqui pelo blog: o Projecto Pé-de-Meia :)

Para quem não sabe, passo a explicar. Por seguir a Mafalda do blog Mal-me-quer, tive conhecimento deste projecto ao qual ela aderiu. E fiquei logo interessada! O conceito é espectacular: trata-se de estabelecer um limite monetário mensal para gastar em coisas que precisem/façam-parte-da-wishlist-e-querem-muito, sem gastar dinheiro desnecessário-só-porque-sim, o que ajuda bastante a poupar nestas alturas de crise. 

Tenho eu uma pequena mesada enquanto a ida para trabalhar para Inglaterra não ocorre, estipulo o meu limite monetário consoante o saldo bancário :p este mês o limite foi 100€. E posso dizer que até sobrou! 
Balanço positivo :)



Água Micelar Desmaquilhante Bioderma - 16,25€

Real Techniques Blush Brush -12,50€



Kit Benefit - 27,98€ (com 20% de desconto)

Sapatos de salto Zara - 25,99€ 

Total: 82,72€   Ainda me sobrou 17,28€ :)


Foi muito bom para o primeiro mês não foi? 

Quem de vocês já conhecia este Projecto Pé-de-Meia e quem já aderiu?

Love, 

C.

2 comentários:

  1. Eu acho um excelente projecto. Muitas vezes gastamos imenso e nem nos apercebemos :)
    Ando bastante curiosa com a água micelar

    beijinho

    ResponderEliminar
  2. acho esse projeto bastante interessante!

    xoxo,
    andy

    ResponderEliminar

Opiniões Brilhantes