domingo, 8 de julho de 2012

Love you Tan | Non-Stop July!

Olá pessoas lindas! 

Hoje tinha planeado um post de outfit, mas os planos mudaram-se e fui para a prainha all day! A Foz do Arelho estava um espectáculo, uma brisa leve mesmo para refrescar e a água muito boa. Portanto, venho-vos falar da minha nova aquisição em protector solar.

A nova linha Tan & Protect da Piz Buin permite, além da protecção contra UVB e UVA, um aumento da produção de melanina - os pigmentos que dão a cor à nossa pele - porque contém melatine, acelerando assim o processo de bronzeamento natural.
É importante desmistificar um MITO, que muitas de nós que queremos ficar morenas, temos: quanto menor o nível de protecção, mais conseguimos bronzear. É mentira! Estamos apenas a reduzir o nível de protecção e a provocar possíveis futuros problemas à nossa pele, que podem ser evitados.
Na realidade, quanto maior a protecção, maior o nível de melatine, logo, maior a estimulação para a produção de melanina, conseguindo-se mais facilmente um bronzeado natural. Óptimo, certo? :p

Está disponível em Spray, Loção corporal e como Óleo Acelerador de Bronzeado em Spray. Eu comprei a Loção corporal porque prefiro do que em spray. Permite uma melhor utilização e em maior quantidade. Por vezes o Spray leva a que ponhamos em pouca quantidade e acaba por não conferir a protecção suficiente. Para além de que na minha opinião sai mais facilmente depois na água.

Tan Intensifying Sun Lotion

O que posso dizer é que é espectacular! Apenas utilizei hoje mas adorei. Absorve rapidamente e depois de ir à água ainda tinha a sensação de ter protector e tinha! Fiquei fã completamente. E aparentemente, sim noto grande diferença já na pele (então eu que sou branquinha). Vamos ver nas próximas vezes :p

Alguém mais já experimentou esta nova linha? Contem-me tudo! Amanhã a A. vai-nos contar os seus segredos quanto a este assunto :D

Kisses, 

C. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Opiniões Brilhantes