sexta-feira, 18 de maio de 2012

"Quando for grande...

...quero ser igual à M.!"
Durante a minha infância repeti várias vezes esta frase. E quem é a M., perguntam vocês? A minha prima/irmã, que tem mais sete anos do que eu, e que hoje faz anos, e como tal merece um miminho muito especial aqui no blog

Tendo em conta a nossa diferença de idades, quando eu era uma criancinha rebelde embirrava solenemente com a minha prima, porque ela, sendo uma adolescente, tinha a mania que mandava em mim, e eu não queria nada com ela. Apesar disto, e de andarmos muito às turras, lembro-me das mil e uma coisas que ela fez por mim: montou-me uma casa gigante da Barbie que ocupava metade da minha sala de jantar, fez cravos com metal e papel crepe de propósito só porque eu queria brincar às floristas (mesmo quando eu, no auge da hiperactividade, cansava-me da brincadeira 5 minutos depois), pintava-me as unhas e maquilhava-me, entre muito, muito mais!

Aqui estamos nós, quando eu ainda era baby!

À medida que fui crescendo a nossa cumplicidade aumentou, e hoje é uma das pessoas preferidas! Gosto quando ela me telefona só para saber se estou bem e quando me convida para sair, gosto de falar com ela sobre o meu futuro, da mesma forma que falamos das tralhas que vimos no 9gag ou num blog qualquer, basicamente, gosto dela e de passar tempo com ela! Foi, e será sempre umas das pessoas que mais admiro e que mais me inspira com o seu estilo sempre fabulous. Acho que se falamos tanto de fashion inspirations por aqui, então nada melhor do que este post, pois fashionista nenhuma me inspirou tanto como ela.







Isn't she lovely?

Cousin, és uma das minhas maiores inspirações, em termos de objectivos, ética de trabalho, persistência, ideais, estilo e de tudo! 

Have a wonderful day and HAPPY BIRTHDAY!

I love you,

A.

3 comentários:

  1. Uauuuuuu!!! Com esta é que me deixaste calada! Eu sou a prima M, e estou babadíssima com esta linda homenagem da minha caçula!!! I Love U A.!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. I just blogged to say i love youuuuu (uma adaptação musical hihihi) ainda bem que gostaste, e pronto assim fica toda a gente a conhecer-te para não estranharem de cada vez que fizer um outfit of le day contigo :P

      Love you very much, aproveita o TEU dia :D

      Eliminar
  2. Adorei o post está espectacular :D Parabéns prima M. :p
    Beijinhooo *

    ResponderEliminar

Opiniões Brilhantes