sexta-feira, 20 de abril de 2012

Wishlist A. #3

Hola pessoal!

Apesar do tempo frio, os meus pés anseiam por calçado de Verão, e por isso mesmo tenho dado por mim a navegar em alguns sites, namorando sandálias! Um dos meus maiores problemas nesta área (acontece-me o mesmo com botas) é que, mesmo quando digo a mim própria que preciso de comprar um par em preto, os meus olhos fogem sempre, mas SEMPRE para o castanho! O mesmo modelo de sapatos parece-me sempre muito mais giro em castanho do que em preto, não sei porquê!

Então aqui fica a minha selecção de modelos que podiam vir morar cá para casa (sim, existem modelitos nude e brancos pelo meio, porque ter conseguido ignorar os castanhos já foi uma luta, só pretos não dava mesmo!):

Blanco - 29,99

Stradivarius - 39,95

Stradivarius - 39,95

Stradivarius - 39,95
ALDO Blyze - $120.00
ALDO Dobey - $80.00
ALDO Alsidia - $70.00
ALDO Dagraca - $120.00
ALDO Hardney - $70.00
ALDO Carse - $80.00
ZARA - 45,95
ZARA - 65,95    
De qual gostam mais? Outras sugestões?

C-ya next time,

A.

7 comentários:

  1. Adorooo os terceiros da stradivarius e os primeiros da aldo!

    beijocas para todas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Opá não me digas nada, essas da Aldo também são as meninas dos meus olhos...quero TANTO!

      Beijinho!
      A.

      Eliminar
  2. Acrescentaste tudo o que me faltava - sim porque também não te podia tirar o mérito :p
    Miss you!

    ResponderEliminar
  3. Devo referir que as primeiras são mesmo giras! E branco tanto fica bem com o preto como com o castanho. Já sabes que podemos sempre 'cambiar', já que sou fã do preto.

    Kiss!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é mas esse teu pé mega-anoréctico não ajuda!!! :P São giras, e o preço também...mas aquelas primeiras da ALDO...opá opá opá! :(
      A.

      Eliminar
  4. Tudo o que é ALDO por favor, eu quero! A Zara não fica nada atrás, adoro esta wishlist.

    B.

    ResponderEliminar

Opiniões Brilhantes