quinta-feira, 5 de abril de 2012

Voltei, voltei!

Voltei, voltei
Voltei de lá
Ainda ontem estava no Porto
E agora já estou cá!

Bom dia Alegriaaaa!

Pois é, o tempo passa num instante e já estou de volta. Esta minha piquena visita ao Porto foi só com o objectivo de ajudar umas das minhas irmãs mais velhas, que tem uma empresa de comunicação, que entre outras coisas organiza eventos. Tendo em conta que eu estava de férias esta semana, e que a viagem até ao Porto, quando feita sozinha, é uma grande seca, lá fui eu com ela e diverti-me imenso! 

O evento em si decorreu muito bem, eu simplesmente ajudei um bocadinho na organização do espaço, fiz os sacos de oferta e depois fiquei com mi hermana na recepção aos convidados, a confirmar a guestlist e a dar às pessoas os cartões de identificação. No final ajudei-a a arrumar tudo, e uma vez que terminámos já perto das 22h00, ainda bem que ela optou por reservar um quarto num Hotel, porque voltar para Lisboa a essa hora e depois de um dia de trabalho seria de loucos! Fomos então em busca do jantar, e andávamos as duas a salivar desde manhã por sushi, então lá fomos um bocado à aventura a Matosinhos. Já passavam das 22h00, e como nunca mais encontrávamos o restaurante que queríamos, acabámos por parar no primeiro que vimos, o Sushinaka, e deliciámo-nos!!

Eat all the Sushi!

No regresso ao Hotel foi mesmo só vestir o pijama e aterrar, porque o cansaço era muito. Desculpem lá a qualidade das fotos, mas foram tiradas já perto da meia-noite e a paciência já não era muita.











Dress - H&M
Flats - Parfois
Watch - Parfois
Gold Bracelets - H&M
Silver Bracelet - Ourivesaria Local
Rings - Bazar Chinês


My wonderful bed!

No dia seguinte tomamos o pequeno almoço e rumámos a Lisboa! Como ainda não tinha passeado o suficiente, fui com a minha amiga R. ao Dolce Vita, e sinceramente só entrámos na Blanco e na Primark.

I wonder what's in this little bag...

O dia terminou muito bem, com uma bela pita no Joshua's Shoarma Grill.




C-ya next time,

A.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Opiniões Brilhantes