sábado, 28 de abril de 2012

Primark - Finalmente

Olá, Olá!

Pelo título do post é fácil de perceber do que se trata, é verdade eu e a C. demos ontem um saltinho à Primark, porque uma espia que por lá trabalha, disse-nos que tinha chegado um novo carregamento dos ténis que queríamos há séculos. A C. já tinha em branco mas o que ambas queríamos mesmo eram os ténis em coral e FINALMENTE lá conseguimos. 
Se não fosse a bela e sedutora da C. não havia nada para ninguém, pois no meio daquela confusão não havia uns únicos 36 (sim, eu tenho um pé de princesa e é quando não tenho de pedir um 35). Não sei como a Primark consegue, mas aquilo está sempre cheio! E mais umas horas já não haveria nada para ninguém, pois já estava toda a gente de volta dos malditos.

E aqui estão as nossas beldades, por uns simples 3€. 





Devem estar a pensar "hmm, isso não deve ser nada de jeito". Mas na verdade até me espantaram e são. Dão óptimo bom andar, são super confortáveis, para além de que são versáteis e este tipo de ténis é uma tendência a não perder. Dão para uma dezena de looks e fica bem com quase tudo. 
Que acham? :)


Bye bye dears,


B. and C.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Opiniões Brilhantes