sábado, 3 de março de 2012

Wishlist B. #1 - Nude

 Quero, quero, quero! 


 Há algum tempo que ando de olho nuns sapatos de salto nude, mas ainda não tinha encontrado nada que me agradasse. Na última ida às compras, namorei uns quantos que me deixaram encantada e os preços estão bastante acessíveis, mesmo assim decidi ir a alguns sites ver o que andava por lá e encontrei exactamente o que eu queria.
 Assim, deixo aqui os meus favoritos, os três a preços maravilhosos! Agora só falta tempo para os ir buscar, e ver se eles ainda estão por lá porque devido ao meu pé de cinderela, se não comprar na altura em que os vejo, desaparecem em três tempos.


Sapato Clássico Plataforma Exterior - 35,95€ - Stradivarius

Alvine - 39,95€ - Nelly Shoes

Sapatos de Salão Mary Jane - 35,95€ - Zara






Bye bye my dears,


B.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Opiniões Brilhantes